domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ser Forte

Todos me dizem isso.."seja forte" mas o que seria ser forte em um momento desses? fingir que nada acconteceu? ou viver em um teatro constante? inventar um personagem risonho e "feliz" pra agradar ?.Tô cansada.Perdi o que me era de mais precioso minha filhinha.Olho as cicatrizes da cesariana e chego a conclusao de que foi tudo por nada,passar por tudo pra te-la já sem vida em meus braços..."seja forte" insistem eles....Será mesmo que preciso ser forte? não seria um direito meu sofrer e me sentir fraca?.Sei lá... depois de um pesadelo terrível que tive acordei sem animo pra nada aliás como tenho acordado sempre ultimamente.É VERGONHOSO dizer que não quero sair de casa pra não ter de ver aquelas mães exibindo seus bêbês pelas ruas, na hora me da raiva,depois ate inveja e por fim vem a dor.Palavras desprovidas de ações são somente palavras apenas,fiquem em meu lugar...por um instante sejam eu.Como eu queria gritar que eu ODEIO O MUNDO! que estou ferida,magoada , sangrando mesmo!.Me "obrigam" a sair e as vezes até eu mesma faço isso, mas quando chego nos lugares a vontade que tenho é de correr o mais rápido possivel e não ver e nem falar com ninguém.Adotamos um bêbê menino... a mãe ia joga-lo no lixo... que mãe ein?! acho que ele chega ainda no fim desse mês.Todos os dias tiro leite com aquela bombinha e como me doi, não dor física mais doí o coração, em pensar que seria minha filha a ,mamar em meu seio e eu com aquele aparelhinho frio no meu peito.Sabe acho que nenhuma criança deveria passar por isso, mas é o que mais se vê na TV
"mãe joga recem nascido na vala"  e é quase instantaneo o pensamento que me ocorre " essa criatura gerou e consigou ter o filho vivo nos braços e eu não...".Estranho nê?! mas eu penso.
Já são 13:27 domingo e mais uma semana termina e nada muda,queria morrer ao acordar.Ser forte....belas palavras,quero ver fazer!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário