domingo, 13 de março de 2011

E foi assim...

Gente a tal da "carreata" deu exatamente 3 carros rsrs, uma chuva de alagar TUDO!!!! hauhauah.Mas mesmo assim foi engraçado.... bom saí um pouco da clausura! rs.O bacana é que hoje minha sogrinha que um anjo vem me visitar! ela nem deveria ser chamada de sogra.Sabe aquelas boequinhas de bisquit.. pois ela é assim um doce de pessoa sempre preocupada com os outros.Até a voz dela é suave e transmite calma e paz.

Ontem tive um sonho  com uma amiga que não vejo a tempos vi ela trocando um bêbê menino branquinho e cheio de coco rsrs, e eu dizia que queria muito minha meinininha comigo.Pois ae apareceu uma menina de uns 6 anos e sentou no meu colo.... engraçado nê?.Bom é isso mais um dia acordei enjoada, pois eu não falei dos enjoos que venho sentindo.. vomitei ontem e hoje o café da manhã todinho... pode ser pelo tanto de rémedio que tive que tomar ne?;,... bom Deus em quem sabe.Não posso e nem vou me iludir.. aliás Áquiles nasce daqui a 2 semanas.

4 comentários:

  1. Bom dia !!

    Li alguns de seus poste... menina ganhou um presente de Deus ... um homem apaixonado ... está difícil de encontrar homem no mercado ...sendo apaixonado ...premio de loteria mega sena acumulado . Tudo na vida passa, porém se foi colocado no seu caminho um grande amor , cultive . Não pense no que perdeu precupe-se com o que vai ganhar.
    O amor parece que já tem !!
    Um dia de muita LUZ !!! Um grande beijo !!

    ResponderExcluir
  2. Quem é o ÁQUILE? acho que perdi um pedaço da história.

    Curte a visita da sogra amiga e tudo de bom nesse domingo!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde !!

    Exatamente !! Um ano atás estava em um periodo difícil , filhas crescidas , o tempo começou a ficar vazio demais ,comecei a entrar na menopausa ... tudo caminhava pára uma depreesão . Uma noite tive um sonho , quando acordei a estória em seguia , resolvi colocar no papel .., nunca havia escrito nada na vida . Virou Amor sem fim !! Depoi dela escrevi mais um Amor de corpo e alma !!
    Um lindo dia !!!
    A vida sempre nos mostra caminhos !!!

    ResponderExcluir
  4. Vi tua rsposta e fiquei feliz. Vão adotar esse bebê? Sorte dele! Tá tudo preparadinho? beijos,chica

    ResponderExcluir