quinta-feira, 3 de março de 2011

Espera..

Decidi esperar mesmo para fazer a surpresa pra meu marido.Ontem no médico foi estranho sabe? voltar ao hospital um mês após tudo... aff deu uma sensação fria , todo mundo lá as enfermeiras me olhavam como se quizesse dizer algo mais sem saber como, eu simplismente abracei uma a uma e agradeci o carinho.
Dr Fred disse que nosso filhinho adotivo que para mim já é natural e biologico! rs está bem e que vai levar mais um mês para nascer... aff mais um mês com a bendita bombinha tirando leite.A proposito meu filho vai se chamar ÁQUILES não pensem que foi pelo filme do Brad Pitt não! rsrs mais é claro que isso ajudou muito na escolha do nome ne... rs mas eu curto muito mitologia grega também."Conversar" aqui tem ajudado imensamente em minha recuperação.. ainda não me sinto a vontade para postar fotos nossas aqui.. mais em breve eu posto.

2 comentários:

  1. Anja, adorei tua visita por lá e chego aqui e pra tentar entender, li as postagens todas. Sinto muito pelo acontecido,imagino o quanto deva ter sido dolorido.

    A vida pra ti continua e pelo visto, estão esperando o Aquiles...Legal!

    Fico na torcida! Um beijo e tudo de bom e continua firmona e apaixonada pelo maridão, um dá força ao outro e juntos seguem.Isso é legal! Posso falar de cátedra,sou casada já 42 anos,rsrs ...)


    beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra dizer que queria ser tua SEGUIDORA, mas nada apareceu além do título. Não abriste seguidores? Me avisa,tá? beijs,chica

    ResponderExcluir