quarta-feira, 2 de março de 2011

Hoje Faz 1 mês

Tentando ficar bem.... porém hoje faz exatemente 1 mês da partida da minha filhinha que agora é um anjo.Hoje pela manhã eu , meu marido e minha mãe fomos ao cemitério visitar o tumuluzinho dela, eu meio que medrei... mas mesmo assim fiz força e ia entrar, mas pelo resguardo minha mãe achou por bem eu esperar no carro.O estranho nisso tudo é que para onde me viro o tema gravidez e bêbê me "perseguem" , no domingo ( meu pior dia desses tempos) tentei relaxar vendo tv, e ligo bem na hora em que a apresentadora Eliana anuncia que esta grávida.A maioria dos blogs que visito falam de bêbês e gestações e hoje mesmo voltando do cemitério vimos umas trocentas mães com seus bêbês no colo caminhando no calçadão da praia das castanheiras.
 Todas estas coisas já me afetaram mais confesso eu... mas hoje justamente hoje estou me sentindo mais de pé , mais forte,já consigo falar dela e de como tudo aconteceu sem chorar é claro que não fico feliz, mas eu tenho que seguir adiante não é?.Aliás meu marido me deu um poodlle toy colocamos o nome de LUCA mais chamamos de lukinha e acreditem ele meio que mudou a rotina da casa é uma gracinha.
Bom é isso.... precisava desabafar um pouco aqui....
São exatamente 19:23 estou indo ao dr fred daqui a 1 hora, estou bemmmmm anciosa tenho 1000 coisas para perguntar a ele e como ele já me conhece já nem marcamos consulta enfim ele já é da família.Meu marido chegou um pouco mais cedo graças a  Deus vida de promoter não é fácil quase não temos tempo pra nós, mas mesmo assim ele sempre da um jeitinho de me dar atenção.
Hoje vou ver se consigo dar prosseguimento em minha "surpresinha" para meu maridinho ele merece MUITO!.Comprei uma coisinha para ele rs só que ainda nãe chegou deve chegar amanha a tarde ( QUE SACO) isso ta me fazendo mudar os planos um pouquinho.Bom é isso tô indecisa! vamos  ver o que decido até lá......

Nenhum comentário:

Postar um comentário