domingo, 20 de março de 2011

Noite Romântica

Tenho recebido uns e-mails perguntando sobre  romance e como fazer "surpresinhas" sem gastos e etc.
Bom... eu adoro inventar então já fiz muitas coisas aqui em casa em datas comemorativas e dias normais com poucos "recursos" rs.Vamos lá...
Acredito que a música ambiente ajuda MUITO para se entrar em um clima e até mesmo na hora da organização, eu particularmente arrannjo em primeiro lugar a trilha sonora...escolha músicas que tenham a ver com a história do casal ou simplesmente que sejam do gosto dos dois, nada agitado!.Gravem o cd que sai a R$ 1,00 o cdr e copiem do pc ou simplismente selecionem as músicas e deixem rolando no pc ( dependo da localização do som ou pc controle o volume de certa forma que não fique nem muito alto a ponto de vocês não se ouvirem).
Escolham o cardapio... um que fiz e não gastei quase nada foi assim

Entrada : salada de alface picada com  tomates picados ,sabe aquela sobrinha de frango?  desfie e refogue no alho e cebola depois misture a salada junto com 3 colheres de maionese.
Prato Principal : Eu utilizei carne moída para fazer bifinhos ( tempere a carne com hortelã e sal) depois vá amassando e com a ajuda de um plastico (celofani por exp) coloque um pouco da carne e pressione com a mão, e com a ajuda de uma espatula retire do plástico e frite um  por um coloque para escorrer no papel toalha. passo 2 -  molho 3 dentes de alho amassados e um caldo de carne fio de oleo frite e vá fazendo como um molho de macarrão tradicional ao seu gosto eu gosto de por 2 colheres d sopa de manteiga..
Passo 3 - montagem* em um refratario coloque um pouco do molho e em seguida os bifes e vá entercalando molho e queijo mussarela e leve ao forno ate derreter o queijo.
Passo 4 - sobremessa sabe gelatina gente? usem a do gosto de vocês preparem como diz na caixinha e piquem e coloquem dentro de outra e na hora de serivir sirvam com creme de leite.
No 

Ambientação: Usem sempre o tom vermelho isso também ajuda a entrar no clima.... eu não tinha toalha vermelha então usei uma branca e joguei petalas de uma rosa vermelha em cima da mesa ( eu comprei 4 rosas) colque os pratos de forma que vocês fiquem bem juntinhos.... pela casa utilizem esses copinhos americanos mesmo com velas comuns mesmo é sóe quebrar no meio colocar dentro do copo com um pouco de água junto p ajudar a respfriar o copo e não estourar com o calor da vela.Tem velas especializadas para isto massss queremos economizar certo? rs.Use sempre o que você tem em casa de melhor! use para vocês!. espalhe os copos já com as velas pela casa ( acende-las é a última coisa a se fazer).
Com a outra rosa faça um caminho de rosas até o quarto e espalhe algumas na cama que vai estar arrumada com uma colcha de seu agrado (usando SEMPRE o que se tem a mão).Para quem gosta recomendo incensos de rosas tem um chamado "amor" que é delicado.

Figurino: Recomendo algo que te valorize e te faça se sentir "a fatal" rs 
SALTO SEMPRE! 
E por que não um pocketshow para o maridão? rsrs escolha uma música do cd que vc gravou e faça uma dança sensual pra ele...
Em outro post vou responder ao e-mail da delih que perguntou sobre o clima e quando usar as fantasias.

Bom é isso espero que quem perguntou goste das dicas! e eu vou respondendo assim que for possível.

LEMBRE-SE  "O amor deve ser sempre regado e alimentado com atenção, charme e sedução para que não vire "amizade"






2 comentários:

  1. Boa tarde !!

    Gostei !!! Um bom café na cama também ajuda !! Na minha estória tem um !! ah !!!

    Parabéns pela sua iniciativa ...existe tanta gente precisando de ajuda .

    Tenho uma amiga que diz o senguinte ...não se incomoda do marido olhar essas mulheres maravilhosa... porque segundo ela todo ser humano é jornal lido ... a mulher mais maravilhosa do mundo ...é jornal lido para alguém !!Ah ! liga não ela é muito louca e feliz ! O negocio seria fazer uma nova manchete todo dia !!

    Um lindo domingo !! beijos mil !!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe senguinte é terrivel ... seguinte !!

    ResponderExcluir