quinta-feira, 10 de março de 2011

A Sexy

Huhuhu rsrs.Bom estou no progeto MEU SEXY SHOP e por isso tenho visitado algumas lojas virtuais, e fiquei fã de uma em particular, gente tem cada coisa! eu nunca imaginei que um sex shop vendesse roupa de cama! cada coisa linda!,bichinhos de pelucia românticos fofos!.
Eu  curti muito também a parte das lingeries e fantasias! acho bacana apimentar a relação e os maridos merecem nê?! imagina chegar em casa a noite cansado depois de um dia estafante no trabalho e encontrar uma esposa com aquele mesmo pijamão da Disney ,chinelão havainas COM MEIAS! ,de cara lavada e cansada dos afazeres domésticos ( que eu sei que são muitos).Mas creio que devemos sim dar uma de "dupla personalidade" e de Amélias virarmos as sexys! rs.
Bom voltando ao site rs fiz duas compras hehehe.Uma já chegou e foi SUCESSO rs como meu marido já serviu a marinha lembrei disso e usei no tema da fantasia que escolhi o link : marinheira  e a outra to esperando ainda deve chegar sábado creio eu.O bacana é que eles vendem até para o exterior e como sempre é bom ter cuidado ao comprar pela internet é legal ter uma inidicação positiva de compras on line.Bom eu tenho me segurado nesse lado "Mulher fatal" para sair dessa deprê e seguir adiante,quem sabe até encomendar a outro bêbê a "Dona Cegonha".Seria uma BENÇÃO!. 
Pois fica ae a dica se curtam e curtam o marido, namorado ou noivo de vocês,sejam criativas e surpreendam SEMPRE.
Bjos

Um comentário: