terça-feira, 15 de março de 2011

Surpresa Linda

Ontem eu estava querenedo fazer uma surpresinha pra eu maridinho sei lá uma cartinha algo assim, pois bem.... quando ele chegou do trabalho me deu um envelope ENORME amarelo quando abri era um desses cartões que quando vocÊ abre tem uma dobradura imensa dentro com uma mensagem LINDA.Cara eu fiquei tão feliz eu adoro estas coisas li,reli ,ai muito fofo!.Eu não estava esperando mesmo e o engraçado é que ele meio que leu minha mente rsrs...estou anciosa pela chegada do meu bêbê pelo que o B (meu marido) falou com o Dr fred que daqui a 2 semanas ele nasce!!! ai to anciosaaaaaaaaaaaaaaaaa heheheh.E continuam os enjoos... não estou podendo de jeito nenhum comer pão ou tomar café.Pela manhã tô só na frutinha mesmo, e nada de minha regra vir... ainda esperando.
Bom não sei se comentei mais eu e meu marido somos messiânicos é uma religião japonesa , to postando uma foto do nosso casamento religioso que aconteceu dia 15 de janeiro,mesmo já vivendo juntos a 1 ano decidimos ter essa benção.depois posto mais fotos de como é um casamento messiânico.Beijos

2 comentários:

  1. Bom dia !!

    Quando meu marido fez quarenta anos , mandei para ele quarenta rosas no trabalho dele ...teve um ano no dia dos namorados ele me pediu um disco ... mandei uma caixa emorme em formato de coração , cheia de bombons e o disco é claro ... teve o ano que fissemo dez aons de casados mandei uma cesta erótica ... ganhei um cordão ,brinco e pulseira de ouro !! Sempre fui exagerada !! Essas coisas fazem bem para relação... ano passado fiz 25 anos de casamento.
    Casamos varias vezes é preciso renovar a relação ... cultiva-la . Um conselho se quiseré claro ...preocupe-se em amar use esse amor para cobrir a dor e os sofrimentos que a vida lhe causar . Escrevi demais... desculpe meu defeito gosto de falar demais...a personagem do meu primeiro conto foi inspirada em mim .
    Um lindo dia !! Que seja cheio de amor !!Beijos !!

    ResponderExcluir
  2. Que linda surpresa então.E curte bem a ansiedade da espera, com alegria e fico na torcida...beijos,chica

    ResponderExcluir