quarta-feira, 13 de abril de 2011

mil coisas

A rotina mamifera não é fácil mas cada dia e noite tem sido incriveis! ,Ontem a noite minhas antigas alunas de dança do ventre estiveram aqui pedindo para que eu voltasse com as aulas, e essa já era minha intenção, é verdade que além do progeto mãe tenho outras "pretenções" como abrir meu sexshop mas ta ae eu posso vender os produtos em casa mesmo.
Vamos adequar a sala aqui de casa para que eu volte com as aulas pois agora com o bêbê fica quase que impossivel sair de casa sem um "apoio" meu marido trabalhando de 8:00 as 18:00 e mamãe de 07:00 ás 16:00 fica tenso sequer pensar em fazer algo totalmente sozinha ainda mais nessa epoca de cólicas do Aquiles.
Bom agora é voltar com as aulas e ate maio estarei de volta com essa arte tão magnifica que me foi passada aos sete anos de idade.Tenho meditado bastante...isso me ajuda a pensar bom a minha "trilha sonora de meditação" traduzi para que as pessoas possam entender melhor.Bejinhos e sorte em nossos progetos!.
ala Allahumma Salli,
Sayyidina,
Muhammadin um Nabiyyi-al-ummiyyi,
ala Wa wa alihi sahbihi Salim wa.
(Ó Deus, envie sua paz e bênçãos sobre o nosso Mestre Muhammad, o Profeta iletrado, e sobre sua família e companheiros.)
Ó meu Senhor,
Meus pecados são como
A Montanha mais alta
Minhas boas ações
São muito poucas
Elas são como pedrinhas
E eu volto para você
Com meu coração cheio de vergonha
E meus olhos cheios de lágrimas
Deposite seu
Perdão e Misericórdia
Em mim.
Ya Allah,
Envie sua paz e as bênçãos
No último profeta,
E a sua família,
E companheiros,
E aqueles que o seguem

2 comentários:

  1. Quando se é mão e tem beb~e pequeno, todo o resto é secundário e aos poucos as coisas vão se engrenando e dando tempo de curtir tudo.
    Bons projetos, curtições e aconchego com o Aquiles.beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !!

    Desculpe mais é tão engraçado vê-la assim, será que tem tempo para pentear-se ? Coisa boa né ?
    Meu sonho era fazer dança do ventre , a coordenação motora ,não ajuda ... é muito linda !!

    Um dia cheio de babas e cheiros gostoso talco !!
    MIl BEIJOS !!

    ResponderExcluir