sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pensando....

O tempo continua abafado... não venta, não chove e não faz sol, nublado abafado.Hoje fiquei sozinha pela primeira vez com Aquiles, coloquei ele no moisés e fui levando para onde ia, fazer comida , varrer casa,coloquei o moisés em um "ponto estrategico" rsrs.
Hoje também dei o primeiro banho nele sozinha... alguns errinhos básicos ne!? rs e ontem a noite ele deu uns chorinhos e eu e mamys ficamos acordadas com ele, mas apos a mamada ele dormiu.
Acordei pensando na minha filha... amanha já fazem dois meses que ela virou anjinho, to olhando para o Aquiles dormindo agora e imaginando como seria lindo ter os dois dormindo lado a lado, meus filhos.Confesso que estou tentando conter as lágrimas, mas resolvi tomar coragem e vou ao cemitério amanha, vou levar umas flores e orar  um pouco.
Pouco tempo e tanta  coisa aconteceu, mudou se transformou, eu sinto que já não sou a mesma de antes... como sinto falta da minha filha... Aquiles e Marcela seriam uma dupla imbátivel rs.É isso.. saudades...

2 comentários:

  1. Com certeza ela está ao lado de Aquiles te ajudando a zelar por ele...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Jaqui, me passa seu email pra eu poder te convidar pra ter acesso ao meu blog. bjinhos, Lu

    ResponderExcluir