quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Distante....

Ola amigas! estou um pouco em falta com vcs,,, mas a vida de mãe é corrida e voltei a dar aulas de dança do ventre.Ainda continuo na sala de casa ou seja não possuo mais sala e sim Studio rsrsr, com o bêbê ainda não da pra locar um espaço e deixa-lo sozinho sem chance.Estou montando minha CIA de dança do ventre tenho alunas realmente promissoras.Tenho me virado em mil mas a parte boa é que me vejo capaz de executar várias tarefas em um mesmo tempome supero a cada dia e isto me deixa realmente feliz e empolgada.
As coisas estão caminhando e ate o fim do ano espero em Deus ter meu Studio que por fim já batizei como : STUDIO DE DANÇA DO VENTRE BASTET.Bastet é a deusa gato e como eu amo felinos hehe tudo haver.
Também tenho andado na beira da praia com Aquiles no calçadão se bem que toda a orla esta em obra e é uma luta andar com o bendito carrinnho rs é uma boa ginastica! hey não contei mas meu marido que é massoterapeuta esta me fazendo drenagem linfatica , sou sincera em dizer que não acreditava muito em resultados mas nossa! funciona msm eu já perdi tudo o que ganhei com a gravidez e a dança do ventre claro modela muito o corpo.Aquiles a cada dia esta mais LINDO e parecido comigo é incrivel.

Essa foto foi do niverzinho de 3 meses dele , agora ele já esta um torinho rsrsr ja veste roupas de 8 meses !!!.Ae eu ainda estava  inxadinha rsrsr.Bom  é isso mais novidades nos vemos aqui.

2 comentários:

  1. Puxa, que coisa boa te ver e a esse lindo bebezinho...Que amor! Parabéns e é mesmo parecido contigo!

    Que bom ter notícias tuas e tão boas.

    Fico feliz! um beijo,tudo de bom, fica sempre bem!chica

    ResponderExcluir
  2. Voltei, li teu comentário sobre a saudade.Isso acontece e há dias piores...Mas vai passar ficam as doces lembranças! beijos,chica

    ResponderExcluir