terça-feira, 20 de março de 2012

Primeiro aninho

Muito tempo distante do blog, e alguns meses depois consegui reabrir meu STUDIO DE DANÇA BASTET, estou na organização da festa de 1 aninho do meu filho escolhi o tema NARUTO para a festa,penando para achar coisinhas de festa com esse tema então estou apelando para ingternet.Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo,a exatamente 1 ano eu chorava a perda da minha filhinha e hoje DEUS me deu novamente a chance de ser mãe , estou grávida de 4 meses.
Estou tão cansada, mas é um cansaço gostoso de dever cumprido, meu filhote no cercadinho brincando meio gripadinho.

Um comentário:

  1. Que bom te ver e ter notícias do teu bebê e essa nova gravidez!!!Que legal!!! Te cuida e adorei saber! beijos,não fica tanto tempo sem aparecer! chica

    ResponderExcluir