sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carta á Marcela


Em um dia de sol nasceu urm anjo feito e recebido com amor , mas os anjos só veem para nos abençoar e voltam ao céu pois eles são de Deus;E assim foi com o nosso anjinho chamado MARCELA.Uma menina de pele alva como a neve, os olhos azuis como a cor do mar ,a boca rosada e as bochechinhas bem coradas.Sempre vou lembrar dos chutinhos em minha barriga e de quando eu dizia " vamos fazer o papa filha" e ela respondia de pronto com um chutinho.Filha eu e seu pai nos sentimos muito abençoados por ter tido a permissão de conviver durante esses quase nove meses de gestação com vc e agradecemos a Deus por podermos ter visto seu rodtinho tão lindo quem em tão poco tempo em terra encantou seus primos, tios e suas vozinhas que te amam tanto.Sabe filha nos somos fracos e ainda choramos pois quando amamos alguem e esse alguem parte nos da aquela dor de saudade , somos bobos ne? porque nos sabemos que quando a hora chegar nos vamos nos encontrar nos braços do PAI que nos criou.Logo daqui a um mês adotaremos seu irmãozinho a mamãe dele não o quiz e sei que esse bebe foi colocado em nosso caminho por vc anjinho pra que a dor seja substituida por amor.Nos proreja minha filha pois vc esta perto de Deus e agora é o anjinho da gurada do seu novo irmãozinho.Perdoe as lágrimas da mamãe e do papai mas como eu disse antes nos somos fracos mas estamos seguindo seu exemplo de força e fé em Deus.Me sinto vitoriosa por ter tido a honra de ser sua mãe,nos sempre vamos lembrar e te amar por toda a nossa vida.
E para aqueles que não queriam seu nascimento e não te amaram , não ligue minha filha os perdoe pois eu tenho certeza de que se eles tiverem te visto saberiam o tão quanto especial vc é! pois vc VIVE em mim e em seu pai mas acima de tudo vc VIVE AO LADO DE DEUS.É DIFICIL te deixar ir , mas eu sei que foi a vontade de Deus e eu agradeço a vc minha filha por ter cuidado de mim.Sempre pensaremos e amaremos vc, nos ajude a ter força para cuidar desse bebe que vc mesma eu sei colocou em nosso caminho.Adotar em um ato de amor e daqui a um mês seu irmãozinho AQUILES estara conosco e conto com vc filhinha para me ajudar a cuidar dele e zelar para que ee seja sempre protegido pelos anjinhos.
NÕS SEMPRE IREMOS TE AMAR NOSSA MARCELINHA.Vou so dar um xau pois eu sei que logo vamos nos encontrar quando chegar a hora nos braços do Pai.
EU TE AMO MINHA FILHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário