sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Grito de minha alma

Seria tão fácil acabar com tudo....mais eu nunca me contentei com o fácil.Me sinto sem braços e nem pernas, mas o incrível é que pessoas que vivem isto na real pintam, jogam bola , enfim tem uma vida normal.Por mais que eu queira voltar ao passado só pra ter os momentos que eu perdi isso não me é permitido,aliás ate hoje o homem não foi capaz de fabricar a tal "máquina do tempo", mas mesmo assim tenho "retornado" a datas e dias em que o sol me parecia brilhar mais,seria essa a tal maturidade?.Isso já não sei , já que no "auge" dos meus 28 anos não sinto mais a energia da vida em mim.Sinto o coração bater mais sem compreender o porque ele ainda se move.Vejo o dia amanhecer a noite chegar e nada parece mudar pra mim continua tudo igual, sinto minha alma gritar será que so eu posso escutar?.Por mais que eu chore não existem lágrimas suficientes,como me sinto inutil... eu não pude fazer nada por você,estou tão perdida me sinto só mais ao mesmo tempo quero estar assim.A voz das pessoas me irrita e por muitas vezes a felicidade delas me ofende.
Eu realmente pensei que conhecia o amor...tola... só pude compreende-lo em sua força quando estava gerando.Nada me devolverá o que eu perdi naquele 02 de fevereiro de 2011.
Queria tanto acordar e descobrir que tudo foi um pesadelo.Cansada,dilacerada,triste,sem ter um porque. E minha alma continua sua triste canção, no coração a dor da amargura, as lembranças veem e vão sem me dar sossego,finalmente durmo o sono me acalenta como eu gostaria de ter acalentado minha menina que tão cedo me foi levada pela morte fria.Queria dormir e nunca mais despertar.Será que ainda me resta algo? só que sentiu ou sente neste momento esta dor sabe o que e o que ela faz,nada se compara a ela.E a alma continua a gritar e ninguém pode escutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário