segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um mês!!!

Entre fraudas, talcos e mamadeiras, hoje faz exatamente um mês que nosso Aquiles chegou nesse mundo e em nossas vidas.A cada dia descubro mais coisas sobre ser mãe e uma delas é dar uma de "loba" quando alguém fala ou age contra sua "cria" rs.Eu amo muito tudo isso!! .Ontem ele fez sua primeira ida a praia foi bem discreta ficamos em um restaurante frente ao mar, mas não demoramos muito foi o tempo de pedir nossos bolinhos de aipim recheados com camarão e catupiry ( gente esse trem é ambrósia pura!!! comidinha dos deuses mesmo!! ) e voltarmos para casa.
O curioso é que ouvimos muito na rua " nossa é a cara da mãe ou do pai" kkkkkkkkkkkk parece que a convivência transforma até as feições da criança.E tudo continua igual! eu e meu lovemaridinho estamos em nossa eterna honey moon, minha mãe sempre a amiga e conselhiera de sempre só com o acrescimo da função vovó do ano! rsrs.Estou feliz e conciênte de que eu tive sorte pois não são todas as mulheres que passam pelo que passei e tem essa chance.O chato de tudo tem sido os papéis de adoção que são demorados e se arrastam,,, mas DEUS PROVERÁ.Estou lendo o livro do Parde Marcelo Rossi o "ÁGAPE" que significa amor incondicional... é bem o que tenho vivido.
É isso beijos a todos que me acompanha e perdoem meu "sumisso" rsrsrs.

2 comentários:

  1. Que bom saber notícias e ver que tudo está andando bem e felizes. Parabéns! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde !!

    Isso é muito bom !!! Fico feliz que esteja bem,descabelada ,sem tempo para arrumar-se ...que maravilha !! Vem ai o primeiro dias das mães !!Preparada ?? Passa rápido daqui a pouco colégio aquelas festinhas imprescindíveis !! isso é só o começo !!

    Mil beijos !!!

    ResponderExcluir