sexta-feira, 11 de março de 2011

Cry me a river ... chega....

Bom após de mais uma crise de choro ontem a noite eu e meu marido conversamos MUITO sobre o assunto abrimos a ferida e fomos bem fundo e chegamos mesmo ao ponto que precisamos virar a página e começar a escrever uma nova.Foi até esngraçado lembrando agora pois ele estava sentando ao meu lado em uma cadeira e eu naquelas cadeiras reclinaveis as famosas "poltronas do papai" parecia o paciênte e o pisicologo rs, mas ele é tão sábio! , me dá confiança e segurança conversar com ele.Eu aprendo TANTO, ele pra mim tem sido meu porto seguro, sem falar na minha "pisicologa matutina" mamãe hehe.Enfim tenho tido muito apoio em casa.É hora de seguir em frente e caminhar para novos horizontes, sei que ás vezes ainda vou fraquejar mas me esforçarei ao máximo para que essas "recaídas" sejam menos frequentes e intensas.Decidimos virar essa página e escrever uma nova, ontem ele me agradeceu por eu ter dado a ele um bêbê perfeitinho , lindo pq nossa filha era LINDAAAA e que ele se orgulhava muito da mulher forte que eu era pela minha "audacia" em ir do outro lado e voltar quando ninguém acreditava que eu pudesse voltar! meu coração bateu forte e eu respirei!.Novo começo,novos planos,e mil idéias e graças a Deus o ritmo de trabalho dele vai diminuir e ele vai ter mais tempo pra MIMMMMMMMMMMM éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

Um comentário:

  1. IR FUNDO NO PROBLEMA PRA DEPOIS RETORNAR E subir... LINDO PODER CONTAR COM AJUDA DELE E DA TUA MÃE.iSSO FAZ BEM! tUDO DE BOM,CHICA

    ResponderExcluir