domingo, 6 de março de 2011

Dia de chuva

Mais um dia de chuva... o carnaval tá sendo bem frio rs mas as praias por aqui continuam lotadas!.Taí um dia PERFEITO pra namorar,ficar agarradinho em baixo do edredon,mas o maridão só chega laaaaaaa para as 18:00 aff odeio ficar longe dele.Amo cada minutinho juntinho dele, não estou reclamando longe de mim ele é mega trabalhado e se esforça horrores no que faz , mas sinto falta do tempo em que era maior a dedicação a mim, as vezes bate carência dele.
Cheguei a uma decisão que vou começar a por em prática eu quero abrir um sex shop com um espaço dedicado a aulas de dança do ventre que é o que eu sempre fiz.Eu acho bacana demais poder reacender a chama de casais que já não tinham a mesma motivação do inicio da relação.Tenho pesquisado muito a respeito e tem muita coisa legal camisolas lindas,oleos de massagem , ah! incensos e velas aromaticas que eu ADORO as fantasias ,joguinhos, enfim uma infinifade de coisas! e é claro que tem aquelas "coisas" mais apimentadas eu dei risada quando vi alguns itens rs.E teve uma loja em particular que eu achei bacana e até me atrevi a comprar umas coisinhas rsrs.Acho que tudo é válido quando a conconrdancia e harmonia entre o casal não é mesmo?! bom então fica ae a dica do site eu recomendo, o produto vem em uma caixa discretissima com apenas o cnpj da loja sem nada que leve o carteiro ou o porteiro do prédio saber do que se trata, isso também me chamou muito atenção.Deixo ae o link para quem tiver curiosidade eu recomendo, o nome é bemmmmmmmmmm sugestivo rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário