terça-feira, 8 de março de 2011

Dia cheio

Não cheguei  a comentar aqui que eu e meu marido viemos morar no ap da minha mãe pois o nosso além de ter só um quarto ficava longe do dela e dificil prs ela poder cuidar de mim.Cesariana ,resguardo e etc e um bêbê que não sobreviveu.Pois bem... ela separada do meu "´pai" que alias causou a morte da minha filha (mas falemos disso depois) estava morando lá e decidiu ir embora para rio essa semana sendo que ele "exigiu" que deixassemos coisas lá pra ele usar resultado TEM COISA ABESSA LÁ PARA TRAZER! minha mãe chegou bufando aqui... mas eu não tenho culpa! ela que quiz deixar cortina efeitizinho lá pra ele.É nisso que dá ajudar a quem não merece! e outra ele foi para o Rio com o MEU carro.......que espero mesmo que venda e me de a partre que me cabe! eu não fazia questão! mais agora eu faço pelo que ele me faz passar com a minha filha!.Eu tô cheia mesmo de verdade!.Agora vou começar a fazer tudo o que o médico disse que eu não podia, varrer casa fazer comida que já faço , pra não ficar me sentindo causadora da dor de ninguém como estou me sentindo agora.O lado esquerdo da minha barriga ta doenda abessa! fiz muito esforço hoje, mais vou continuar e ficar quietinha sem dizer nada a ninguém.Meu medo é tudo isso abalar meu casamento, o  engraçado é que eu dizia isso antes de mudar para cá.Só espero que daqui pra frente as coisas melhorem.
Chegou o fim do dia mudança feita tudo resolvido,dormi a tarde todinha foi o tempo de ver meu marido chegar e voltar pra cama,acordei era umas 19:00, mesmo de resgurado dei uma ajudinha a minha mãe , ando nervosa demais tudo me faz perder a calma.Graças a Deus esse carnaval tpa no fim se bem que ate dia 12 meu marido ainda esta em ritmo de trabalho frenetico promovendo a casa noturna que trabalha.A chuva aqui continua e agora caiu com força total tipo não tem ninguém na rua a praia hoje tava cheia ate certa hora mais quando caiu o pé dagua aff não sobrou ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário