sexta-feira, 18 de março de 2011

Um Dia Simples

Por mais um dia acordei com um sonho "estranho" mais enfim... ah! comprei um corselet lindo de camurça veremelho LINDOOOO.Dê bom foi isso... mais sabe hoje bateu aquela saudade da minha bêbê , fomos fazer compras sabe?arroz,açucar,café e babababa.Eu adoro esta parte dos afazeres domésticos, amo ir a feira e ao mercado.Mas sabe vi muitos bebzinhos nas ruas hoje, isso me doeu tão fundo.Eu admito que chorei um pouco hoje, perdi meio que o prumo.
Tento pensar no amanha , e no que ele me reserva e é isto que me mantem de pé.Vamos em frente sem olhar para traz,,,, talvez só um pouquinho......

2 comentários:

  1. Que o que te espera seja bem lindo,desejo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia !!

    Que tempo bom podia usar corselet !! Juro meu sonho é entrar dentro de uma maquina e sair magrinha !! Ficar velha é ruim por isso , a cabeça fica mais leve e oorpo muuuito mais pesado!!! ah !! Liga não sou louca !!
    Um lindo final de semana !! Beijos !!

    ResponderExcluir