quinta-feira, 17 de março de 2011

Uma surpresinha

Bom como eu disse que gosto de fazer surpresas, ontem preparei mais uma pra meu marido.Peguei uma cestinha bem pequenininha coloquei um coração de pelúcia desses de bracinhos pequeninho escrito I LOVE YOU e escrevi uma cartinha, envelopei tudo com papel celofani azul e coloquei uma fita vermelha junto com uma rosa vermelha de camurça.E acreditem que foi bem no dia que ele teve um péssimo dia no trabalho, então deu pra dar uma animada ne....esse é o legal das surpresas as vezes com um simples gesto desses você alegra o dia de uma pessoa.E a chuva continua sem parar.... e eu com a bendita bombinha de leite, tenho que estimular as glândulas mamarias para o meu bêbê, que já não vejo a hora de chegar.Áquiles já vai nascer com nome de guerreiro!,estamos todos anciosos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário