segunda-feira, 7 de março de 2011

Começando

Estou começando mesmo a por em prática o meu progeto, tenho pesquisado sobre o assunto e vendo o que é preciso para ter minha propria empresa.Já vi a parte de fornecedores e preços entregas, é uma enfinidade de coisas, o que estou adorando! tem me mantido ocupada e engajada mesmo para que este progeto dê certo.O engraçado que já escolhi o nome da loja, ja imaginei as etiquetas e a logomarca,Milllllllll coisas!!! ai espero mesmo que tudo dê certo! pois penso mesmo em ate ter um espacinho na net para compras on line!!! que chique!!!!! rsrsrs.Estou feliz além de tudo por estar conseguindo seguir em frente! olhando pra mim de frente no espelho e deslumbrando o futuro que eusinto que será dourado.
Nós mulheres temos a força para nos reinventar e secar as lágrimas forçando um sorriso.Em breve estarei com meu sex shop fundamentada no bem estar de casais e para que mulheres se descubram lindass e sensuais.Penso que em um certo período da vida as mulheres se sentem menos desejaveis ou pela falta de tempo para elas mesmas afazeres domésticos,filhos ,marido e outras coisas que implicam nessa saga incrivel que é ser mulher.

Um comentário:

  1. Oi Anjadomar, tenho visitado seu cantinho pra te conhecer melhor, mas nao tenho conseguido comentar do meu cel (normalmente a unica hora que tenho tempo de visitar as amigas blogueiras). Entao, tirei um tempinho agora pra passar aqui e te dar um alo e agradecer suas visitas.

    Seus posts anteriores me tocaram bastante, sinto muito pela sua filha e sei que nao ha palavras de conforto pra ajudar com uma tamanha dor.

    Voce esta certa de ir atras dos seus sonhos, eu tenho feito a mesma coisa aqui e eh muito gostoso! Essa fase de entusiasmo e animacao nos empurra pra frente e nos manter ocupadas eh a melhor coisa, principalmemte depois de perdas tao grande (eu perdi minha mae ha 5 anos atras e meu coracao doi com isso ate hoje)!

    Torco por voce e espero que consiga realizar tudo que sempre quis muito em breve!

    bjos, Lu

    ResponderExcluir