segunda-feira, 14 de março de 2011

Desabafo

Hoje acordei com o humor láaaa no chão.... graças a novela que tem sido esse divorcio da minha mãe, tipo o cara que se diz meu pai quer que ela continue bancando ele mesmo depois do divorcio vê se pode?.As vezes penso que ele tem mesmo algum problema na cabeça porque não é possível a pessoa ser tão cinica a este ponto.Ele sempre pos a culpa do casamento deles não dar certo em mim, aliás ele não queria que eu nascesse, assim como ele fez com a minha filha.
 Saibam a TODOS que o sr   (meu pai)desejou p mim dizendo : "jaqueline n devia ter engravidado agora " e " essa criança não vai nascer""que eu não deveria ter engravidado desse cara "é assim q ele chama meu marido"e as vezes que ele msm sabendo q n podia me deixar nervosa  fez 3 x d proposito uma vez ate me deixando no carro em anchieta passando mal já com dores aos 4 meses de gravidez para pagar a conta do carro numa sala com ar condicionado batendo papo com um amigo dele de lá, deram nisso tive pre eclampsi q me levou a uma falencia multipla dos orgãos, deus levou meu anjinho.Foram anos  espancando minha mãe e em uma dessas vezes eu a defendi e ele me deu um soco abaixo da cintura q criou um coagulo de sangue solidifiicando formando o mioma q tenho hoje.E enquanto meu marido tratava do enterro do nosso anjo ele ria aki na frente do hospital e gritava minha mãe pedindo dinheiro p pagar as contas dele e eu enternada iainda com sangramento. isso tudo aconteceu n dia 2 d fevereiro,mas vem acontecendo a anos , huilhações , e difamações .Minha filha era linda viu um anjo pedi p ve-la antes d enterrar nessa semana vou levar flores p ela e tentar transferi-la p onde minha vó esta.Leiam esta mensagem p todos eu faço p q as pessoas vejam realmente quem é este homem q se faz de dedicado e solicito a igreja um anjo fora e um demonio em casa.E p melhorar este homem que se diz " pai " ainda perg se minha mãe ia dormir com meu marido pq na cabeça dele é isso q passa, que  nóa 3 vivemos em concunbinato, ou seja eu e minha mãe somos putas.Ele me difamou na Igreja e sei que MUITAS pessoas falaram de mim do meu marido chamado de vagabundo e que não ia assumir compromisso comigo, ele foi capaz de trazer uma pessoa da IGREJA p difamar me marido para minha mãe , só que ela sempre ficou do nosso lado.E depois de tudo isso perco minha filha.E NINGUÉM SABE o que aconteceu e o porque de tudo até dos meus surtos que pelo que soube ate de LOUCA me chamaram , perca um filho como eu perdi passe o que eu passei e depois me diga se aguenta.Estamos todos sofrendo muito mas comfiando na justiça d Deus,as vezes acho q n vou sportar mas Deus tem me segurado pela mão.QUE TODOS SAIBAM QUE O SR JOSÉ MARIA FERREIRA DA SILVA (CARIOCA) FEZ ISSO TUDO e algumas coisas mais que não vou citar aqui mais DEUS sabe.Peço a vcs que orem por nós e que não me julguem, pois estou cansada de ser julgada e ficar calada sem direito de resposta.Que Deus os abençoe e os proteja do tipo de coisas q eu e minha familia temos passado.
Foi tudo isso que passei a minha vida toda e hoje desabafo aqui um poco da minha história. Sei lá se algum dia isso tudo vai ser só uma lembrança ruim, mas no momento ainda sinto os resquicios de todo mal que ele nos fez.

Um comentário:

  1. Boa tarde linda !!!

    Li o que postou ... que desabavo ...dificíl falar ninguém sente as suas dores. Porém pelo que entendi vai adotar uma criança ...então está na hora de se preparar ...abra seu coração só para o que vai fazer bem para essa criança. Não se permita sofrimento , se isso fez mal na sua gravidez , porque deixar acontecer de novo ?
    Um lindo dia !!!

    ResponderExcluir