quarta-feira, 9 de março de 2011

Recaída

Hoje bateu aquela dorzinha insistente lá no fundo do coração, as lembranças de Marcela persistem e creio que sempre persistirão, o termpo vai tratar apenas de suaviza-las.As coisinhas dela estão guardadas aqui, pois minha mãe diz que em breve estarei gravida de outra menina , isso sim seria um milagre!.Tenho sentido algumas dores da cesariana e da anestesia esses dias o que dizem as mulheres que já passaram por isso ser normal e dr Fred me diz o mesmo.Nosso filhinho adotivo ainda não chegou e estou começando a ficar com medo de que ele não venha, como já estou magoada fica sempre aquele "será que vai dar certo" me perseguindo,acordei irritada e nervosa e é claro que as pessoas ao meu redor não tem culpa, mas agente não controla nervos ne....enfim eu queria mesmo era tomar um "rivotril" e voltar para cama e dormir o dia todo.....até meu  lukinha ( meu cachorrinho)acordou triste junto comigo, parece que sente que eu não estou legal.Apesar de rezar muito sinto que tenho que rezar mais, Deus tem me mantido de pé mesmo que as vezes eu fraqueje.

3 comentários:

  1. Desejo que fiques bem e te tranquilize. As coisas nem sempre são fáceis,mas.... Um lindo diz e paz!beijo,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaque, claro que lembro de voce. Achei o nome do seu blog familiar e tinha impressao de que ja tinha recebido uma visita da "anjadomar" antes (nao lembro bem se voce usava esse nome na epoca).

    Fico super feliz de saber que voce esta bem e casada com um verdadeiro companheiro! Voce tem passado por momentos dificeis, mas nao perca a esperanca. Pense positivo que logo, logo, voce estara com o seu filhinho nos bracos!

    Com carinho, Lu

    ResponderExcluir
  3. rs...adorei teu comentário por lá!beijos,chica

    ResponderExcluir